in

Juntas em live, Bianca e Flayslane trocam tapas e criticam Rafa Kalimann

Globo

Mesmo diante das orientações do isolamento social para evitar a contaminação em massa da Covid-19, Flayslane fez uma visita surpresa na casa de Bianca Andrade. Durante a madrugada deste domingo (19), as amigas fizeram uma live bastante animada no Instagram com direito a várias brincadeiras, opiniões sobre o BBB20 e alfinetada em Rafa Kalimann.

Publicidade

As duas que se tornaram amigas desde o início do reality, divertiram mais de 100 mil seguidores que as acompanharam durante a live. De pijama, elas dançaram, disseram que irão morar juntas e brincaram muito uma com a outra. Bianca fingiu que iria puxar a cabeça de Flayslane para o lado, mas acabou dando um tapa na paraibana, que também deu alguns tapas no bumbum da carioca.

Depois de terem sido eliminadas do reality, as duas conversaram sobre os acontecimentos dentro da casa. Boca Rosa, que foi bastante criticada pelas suas atitudes no programa, falou sobre o cancelamento que sofreu nas redes sociais.

Publicidade

Bianca disse que o cancelamento gera uma enorme barreira entre quem cancela e o cancelado. Porque quem é cancelado se sente rejeitado, e quem cancela se acha superior aos outros. E afirmou que não existe ninguém perfeito no mundo. Dessa vez, a ex – sister foi chamada de sensata pelos internautas.

Publicidade

Flay e Bianca também falaram sobre Rafa, que é um desafeto em comum das duas. As amigas disseram que não tem nada contra a mineira e que não guardam nenhum rancor, mas Bianca alfinetou dizendo que é muito ruim conviver com alguém que afirma que não quer ter contato com o outro. Flay complementou que Rafa não sabia que a cantora também não queria conviver com pessoas como ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade