in

Soldado fala sobre apuração de acidente grave que matou sete jovens de 15 a 30 anos

G1 / UOL

No início da manhã deste domingo (19), aconteceu um grave acidente de carro nas proximidades da cidade de Sertãozinho, interior de São Paulo, e o distrito de Cruz das Posses. Sete jovens morreram em um acidente que envolveu um carro e um ônibus, que felizmente estava sem nenhum passageiro no momento da colisão.

Publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, as sete pessoas estavam a bordo de um veículo modelo Palio. O motorista do carro perdeu o controle da direção ao adentrar uma curva próxima do Trevo A, e em seguida invadiu a pista sentido contrário e bateu de frente com um ônibus.

As vítimas do veículo, da marca Fiat, eram três mulheres e quatro homens que tinham idades de 15 a 30 anos e todas elas morreram no local do acidente. O motorista do ônibus não sofreu nenhum ferimento e não transportava passageiros.

Publicidade

Até o momento, não se sabe o motivo que levou ao acidente que vitimizou os sete jovens. Em uma entrevista, um soldado da Polícia que atendeu a ocorrência, falou a respeito do acidente e sobre as futuras investigações.

Publicidade

“Não sabemos exatamente o que aconteceu e estamos apurando as causas que levaram o motorista a perder o controle”, disse o soldado Ricardo Garcia, um dos agentes policiais que estiveram no local para atender a ocorrência.

Publicidade

Ainda segundo a declaração, este acidente será investigado pela Polícia Civil. As vítimas, que estavam a bordo do Fiat Palio, ainda não foram identificadas até o início da tarde deste domingo, nem foi informado de qual município pertence a placa do veículo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .