in

Pastora pede dízimo de auxílio do governo e diz que Bolsonaro é uma benção

Piauí Hoje

Neste último sábado (19) viralizou um vídeo nas redes sociais na qual uma pastora está pedindo para que os fieis de sua igreja paguem o dízimo referente ao auxílio emergencial de 600 reais que está sendo distribuído pelo governo federal em meio à pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

“Pague o dízimo de tudo que você receber agora do governo. O seu, do seu filho, do seu esposo. Mas, irmã Deri, meu esposo não é crente, ele não vai entender. Vai! Você vai conversar com ele e pedir para levar o dízimo pra igreja”, diz a mulher, que ainda não foi identificada, em um trecho do vídeo.

Ainda segundo ela o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), é uma verdadeira benção durante essa pandemia que o Brasil está passando.

Publicidade

Segundo a mulher, o presidente está sendo usado por forças divinas para que o dinheiro chegue até às mãos dessas pessoas mais necessitadas.

Publicidade

“É um dinheiro que você não ia ter, não ia receber, e o senhor está usando nosso presidente para nos abençoar”, complementa a mulher no final do vídeo que você pode assistir na íntegra logo abaixo.

Publicidade

A publicação da pastora está rendendo milhares de comentários de internautas indignados com essa postura dessa em meio a uma situação complicada que o Brasil está passando.”Mas a bicha é cínica viu, e sabe o que é pior, que tem gente que cai nisso”, disse um dos internautas. “Deveria ter vergonha de pedir dinheiro usando a fé dos outros”, comenta essa seguidora pasma com a declaração da pastora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .