in

Ator tem perna amputada por causa do coronavírus e está em coma

Contigo

O novo coronavírus, que surgiu na China e começou a ser proliferado no ano passado, já afetou mais de 2,3 milhões de pessoas em todo mundo, tendo provocado ainda mais de 162 mil mortes. Um dos infectados pela Covid-19 foi um conhecido ator canadense.

Publicidade

O artista em questão é Nick Cordero, de 41 anos de idade. Ele está passando um grande drama ao lado da família por conta do coronavírus. Há cerca de duas semanas o ator apresentou sintomas e foi à uma unidade de saúde para fazer o teste.

Os dois primeiros exames realizados por Nick deram negativo para a doença, porém, o terceiro confirmou que ele estava com Covd-19. O ator teve que ficar internado e se manter afastado de sua esposa, Amanda Kloots, e do filho pequeno, Elvis.

Publicidade

Através de sua conta no Instagram, Amanda tem frequentemente feito atualizações sobre o quadro de saúde do marido. Hoje, ela confirmou a amputação de uma das pernas de Nick: “Deixaram ele em aparelhos anticoagulantes, mas acabou gerando novas complicações, como aumento da pressão e hemorragia interna nos seus intestinos. Tiramos ele do anticoagulante, mas a coagulação sanguínea tomou a perna direita dele. Portanto, foi necessário optar pela amputação“.

Publicidade

Nick é famoso entre seus fãs por atuar em espetáculos como Rock of Ages, Waitress e A Bronx Tale. Além disso, ele também é ator de Law and Order. Atualmente ele encontra-se internado em coma induzido na Califórnia, nos Estados Unidos. O artista tem recebido o apoio de seus fãs através de inúmeras mensagens nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn