in

Chamado de Tonho da Lua na infância, filho de Marcos Frota e Carol Dieckmann virou um belo rapaz

Globo / UOL

O ator Marcos Frota e atriz Carolina Dieckmann foram casados do ano de 1997 até 2004. Da união do casal nasceu o jovem Davi, que recentemente completou 21 anos de idade, recebendo uma linda homenagem da mamãe famosa.

Publicidade

Hoje o rapaz tem recebido diversos elogios nas redes sociais, mas no passado ele passou por uma situação bastante delicada em publicações antigas feitas por seu papai famoso. Um exemplo disso é uma imagem em que ele recebeu comentários maldosos.

Em uma publicação feita no Rock in Rio, Marcos Frota postou uma imagem junto com seu filho Davi, mas o menino acabou virando piada nas redes sociais. O motivo foi a semelhança do jovem com o ator, inclusive comparando-o com um antigo personagem feito por Frota.

Publicidade

“O filho do Marcos Frota parece mais o Marcos Frota do que o próprio Marcos Frota”, brincou um internauta na publicação. “Se tá ruim pra vc imagina pro filho do Marcos Frota, cuja mãe é a Carolina Dieckmann mas nasceu com a cara do Tonho da Lua… “, disse outro seguidor comparando o jovem com o personagem da novela Mulheres de Areia.

Publicidade

O tempo passou e hoje o rapaz tem recebido muitos elogios nas redes sociais, como na publicação em que a mamãe fez em homenagem a ele. “Você abriu esses olhos pela primeira vez, no meu colo. HOJE, só q 21 anos atrás. eu lembro, filho: por um instante o mundo parou um infinito’”, disse ela na publicação que você pode ver logo abaixo.

Publicidade

View this post on Instagram

você abriu esses olhos pela primeira vez, no meu colo. HOJE, só q 21 anos atrás. eu lembro, filho: por um instante o mundo parou um infinito. você nasceu rosa como o quartzo do amor e eu chorei uma semana. eu conferi a sua respiração até ter certeza mais q absoluta q vc poderia fazer isso sozinho. vc sempre pôde, mas eu quis ver mesmo assim. você sempre teve esse mundo azul nos olhos. você sempre viu a vida como se já tivesse cem anos; a vida é coisa séria. você preferia cinema mudo e preto e branco no lugar da disney colorida; e quando assistia rei leão dizia q o chaplin era mais legal. eu acho q é porque você sempre soube q as cores q importam, moram dentro de você, filho. depois veio a bola, o flamengo, e lá foi você ver o mundo bicolor de novo. ah, você… você fez sempre tudo certo, mesmo sabendo q podia errar. você é mais justo q o mundo, e tem a retidão que nem a Terra teria se fosse quadrada. você tá pronto, filho; prontinho pra errar, ter dúvidas, incertezas, e ser gente grande de verdade. você sempre esteve, mas eu quis ver, mesmo assim. feliz aniversário, davi.

A post shared by carolina dieckmann ?️➕ (@loracarola) on

Os fãs da seguidora foram só elogios: “como o Davi cresceu e se tornou um belo rapaz, parabéns aos papais pelo filhão lindo”. “O Davi está lindo e tem os belos olhos da mamãe, que genética boa!”, escreveu essa seguidora de Carol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .