in

Letícia Colin mostra barriga pós-parto e diz o que toda mãe quer ouvir sobre maternidade

R7

Letícia Colin é uma das atrizes de maior sucesso da nova geração de nomes da TV Globo, tendo participado de novelas no horário nobre em papéis de destaque. Há cinco meses ela deu à luz e agora ela mostra sua barriga pós-parto e faz um desabafo sobre a maternidade, que toda mãe quer ouvir.

Publicidade

Ela é mãe do pequeno Uri, e em uma postagem em sua rede social ela mostra sua barriga com o menino no colo. Ao compartilhar essa foto, ela faz um desabafo sincero sobre a maternidade que toda mamãe já passou ou está passando e gosta de ouvir quando alguém passa pela mesma situação.

“E então: um cachorro late. Meu coração espuma na boca! Arrrrrghhhhhhh!!!!! Estou colérica de amor por esse meu filho que tenta dormir pela quinta vez. Olha, eu AMO cachorro, mas francamente… O pequeno pula! Sobressalto carpado de choro! Chega a ser tão fofo! Não fosse tão trágico. ‘Mamãe eu quero! Mamãe eu quero!’”, disse a atriz em parte da sua postagem.

Publicidade

Letícia fez uma longa declaração sobre esse momento “mamãe recente”, que você pode ler na íntegra na publicação logo abaixo, a qual está no perfil oficial da atriz no Instagram.

Publicidade

View this post on Instagram

E então: um cachorro late. Meu coração espuma na boca! Arrrrrghhhhhhh!!!!! Estou colérica de amor por esse meu filho que tenta dormir pela quinta vez. Olha, eu AMO cachorro, mas francamente… O pequeno pula! Sobressalto carpado de choro! Chega a ser tão fofo! Não fosse tão trágico. “Mamãe eu quero! Mamãe eu quero!” -Eu sei amor meu, vamos em busca de sua genuína soneca da tarde. Corre pai fecha porta, uma avó se agacha e consegue agarrar uma bola de pêlo! Parece que vamos virar. Até que…Cai um talher no chão. Tilinta na provocação. Eu sou mãe dele! O que me resta ? – Fico puta da vida!!! Experimento uma raiva pastosa. Engulo com desprezo. Não dá nem pra bufar porque senão, advinha? Neném acorda, mamita! Eu estou me desesperando. Que merda de meditação que não funciona as 16:27h da tarde? Caminho, ajoelho, chacoalho. Revezamento de colo. Canção. Do ninar ao Gospel natalino. Jukebox. Beatbox. Canto coral. Nada. Pego de volta o bebê! É meu filho, pombas! Questão de honra: esse sábado barulhento não vai acabar com meu dia!!! Pronto, agora vai! Na manobra do encaixe no suvaco materno, ele está fechando os olhinhos… Nossa, pera aí, que cílios lindos! Será que quando ele cresc…Ei! Parou com isso! Concentra, mãe! Aqui, agora, será decisivo. Eu suoooo. E dane-se. Balanço num ritmo contínuo e preciso: me entrego à esse movimento religiosamente. Da até gosto de olhar a dedicação. Quina de ombro? omoplata meridional? Não, não faço questão. Que tudo doa até virar pó. Sabia, não? Ele VAI dormir. Eu decidi. Porram…Aquele fio de suor escorre por baixo do peito. Que calor lazarento! Preciso fazer uma manobra muito arriscada, senão sucumbirei…Estou louca? Sim! Aliás, faz tempo né, querida? Ok, seja o que Deus quiser! Apoio ele entre os travesseiros. Tenho 3 segundos de abandono antes do grito lancinante vir a tona. O corpinho miúdo ensaia um muxoxo pequenino mas que temmmm potencial…ah, se tem! Arranco minha blusa num golpe único! Alívio divino! Obrigada, Deusa! Capturo Meu bacurizinho de novo! Pai e mãe oferecem ajuda e eu expulso até o Buda se ele vier bater na porta! Ele resfolega! Que lindeza absurda é esse ser relaxando… (cont)

A post shared by Leticia Colin (@leticiacolin) on

Publicidade

O desabafo dela recebeu comentários de algumas mamães que passaram pelo mesmo momento que ela tem vivido. Alguns famosos também têm comentado, como é o caso da atriz Deborah Secco: “Ah como você é linda! Como te admiro Lelê”.

Anônimos também tem relatado as suas experiências na postagem dela. “Tenho 6 cachorros e graças a Deus que Beatriz dorme bem apesar dos latidos deles! Hahaha!”, comentou uma internauta na publicação.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .