in

Silvio Santos rasga o verbo e diz o que pensa de Bolsonaro

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução SBT / ESTADÃO

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, é uma das figuras mais importantes do Brasil. O homem do baú já quase se tornou presidente da República.

Publicidade

Em 1989, Silvio era o primeiro colocado nas pesquisas presidenciais, mas teve sua candidatura impugnada por um erro em sua legenda e prometeu nunca mais entrar na política.

Silvio, desde então, somente se dedicou à vida do entretenimento. Mesmo assim, a opinião do dono do SBT continua influenciando muita gente. Hoje, aos 89 anos, Silvio Santos costuma não dar opiniões políticas, ao menos que seja extremamente necessário.

Publicidade

Uma nota publicada no site da Veja noticiou que Silvio Santos teria indicado o médico Cláudio Lottenberg para substituir o então ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

Publicidade

A assessoria de Silvio emitiu uma nota oficial contrariando a matéria publicada na coluna Radar da Veja e disse que o dono do SBT “não se mete em questões políticas e nem falaria com o presidente Jair Bolsonaro sobre qualquer atitude determinada por ele“.

Publicidade

Já o próprio Silvio deu sua opinião sobre Bolsonaro. O dono do SBT ressalta que sua concessão pertence ao governo federal e que, portanto, não poderia se colocar contra o mesmo.

Meu ‘patrão’ (Bolsonaro) que é o dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego“, disse Silvio Santos.

Vale frisar que, realmente, Silvio Santos sempre se mostrou extremamente ao lado de todos os governos federais, inclusive tendo produzido a emblemática Semana do Presidente, que hoje não está mais no ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com