in

Homem pede namorada em casamento em barco e tudo acaba mal; vídeo

Awebic

Quando um mulher está em um relacionamento, uma das coisas que ela mais quer, pelo menos na maior parte dos casos, é ser pedida em casamento pela pessoa amada, para posteriormente começarem a viver juntos e maneira oficial. E foi isso que aconteceu com a garota que você verá mais adiante.

Publicidade

A jovem, cujo nome não foi revelado, havia saído junto com alguns amigos e também com o namorado para um tranquilo passeio de barco em um rio, o que era para ser uma experiência completamente agradável. Tudo estava correndo bem e todos pareciam estar se divertindo e curtindo o momento.

Mas a mulher nem esperava o que estava para acontecer. De repente, quando ela olhou para o lado, ficou algumas pessoas na beira do rio com cartazes de um pedido de casamento. Foi então que seu namorado, que também não teve o nome divulgado, se abaixou e a pediu para se casar com ele segurando um anel de compromisso.

Publicidade

O momento estava perfeito, mas algo logo estragaria. Por ficar tão eufórica com o pedido de casamento, a jovem bateu seu braço contra a mão do namorado, que no mesmo momento derrubou o anel dentro da água. Ele ficou desesperado e pulou para fora do barco na tentativa de recuperar o item.

Publicidade

Enquanto isso, a garota ficou dentro do barco, sem nenhuma reação. Os amigos também entraram na água para ajudar o rapaz, que continuava em desespero por ter pedido o anel. Não há informações de que a aliança tenha sido encontrada. O vídeo que mostra toda a cena foi compartilhado e recebeu milhões de visualizações nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn