in

Fátima ‘troca’ atual namorado por William e o público não perdoa Túlio: ‘É gaia’

Folhapress / Reprodução Instagram Túlio Gadelha

A apresentadora Fátima Bernardes cometeu um grande erro durante um vídeo ao vivo que fazia em seu Instagram. A global dizia que estava almoçando com os membros de sua família, incluindo seu namorado Túlio Gadelha, porém se confundiu.

Publicidade

Está jantando aqui o Vinícius, o Willi… Túlio“, disse a apresentadora, trocando o nome de seu atual namorado com o do ex-marido, com quem ficou junta por muitos anos, o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner.

Publicidade

Publicidade

Após o erro de Fátima, muitas pessoas foram nas redes sociais de Túlio o avisar da confusão e logo ele tratou de se pronunciar, aproveitando para fazer um desabafo, que repercutiu muito nas redes sociais.

Publicidade

Definitivamente, o ser feminino é mais evoluído. O que leva um homem adulto a se sentir ofendido poque sua companheira, por engano, falou o nome do ex-companheiro? Não é infantilidade. É sentimento de posse. É machismo natural. E é insegurança também“, disse Túlio Gadelha.

O comentário do deputado federal, então, logo repercutiu e muitos fãs o declararam apoio. Muitos apoiadores de Túlio Gadelha definiram que ele estaria novamente ‘esbofeteando’ a classe dos homens que possuem ‘masculinidade frágil’.

Mas também houve quem não apoiasse Túlio Gadelha e continuasse brincando sobre a situação que envolveu a apresentadora Fátima Bernardes.

Boa parte dos comentários na resposta do deputado federal foram de brincadeiras ofensivas em relação a ele e sua companheira.

O deputado federal não voltou a se pronunciar sobre a polêmica e Fátima ainda não comentou sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com