in

Pai precisa escolher entre vida da mãe ou bebê e o final da história vai fazer você chorar

Reprodução / Fox

Frederick Connie é um pai dos Estados Unidos que passou por um dos momentos mais difíceis de sua vida, o qual nenhuma pessoa do mundo gostaria de passar: ele precisa escolher entre a vida de sua esposa ou de seu bebê. Sua esposa, Keyvone, passou por uma hemorragia quando estava no sétimo mês de gravidez da primeira filha do casal.

Publicidade

Ao chegarem no hospital ele recebeu essa notícia triste: “Ela estava com hemorragia, ou os médicos estancavam a hemorragia e então eles salvavam a vida de minha esposa ou eles faziam uma cesárea emergencial, porém as chances de perder a vida da minha esposa era grande”, disse o homem ao conceder uma entrevista ao KDVR.

Após ter que lutar muito contra essa decisão, ele acabou tendo uma escolha polêmica, porém acreditou ser a mesma que a sua esposa tomaria também.

Publicidade

O homem decidiu que fosse feita uma cesárea de emergência, sendo que infelizmente a esposa dele não resistiu às complicações da cirurgia e morreu momentos depois de dar à luz. O que consola o homem é que a mulher conseguiu ao menos ver algumas fotos da filha após o nascimento.

Publicidade

O pai conta que não se sente arrependido de ter tomado essa atitude, uma vez que ele tinha a certeza de que, se tivesse tomado outra decisão, a esposa o odiaria pelo resto da vida.

Publicidade

Essa comovente história tem um final feliz: a bebê prematura sobreviveu ao parto e teve uma excelente recuperação no hospital. Tendo se alimentado com leite materno doado, o que contribuiu para seu desenvolvimento e recuperação. Como forma de prestar homenagem à mulher, ele deu seu nome à filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .