in

Sevilla vai atrás de joia do Grêmio e já sabe valor desejado pelo clube

90min

Mesmo que a pandemia do novo coronavírus comprometa a janela de transferências de todos os clubes do mundo, o Grêmio recebeu uma consulta sobre a possibilidade de vender o passe de um de seus maiores talentos do momento.

Publicidade

Segundo informações do jornal de esportes da Espanha, o Estadio Deportivo, o Sevilla está atrás de nomes que atuem pelos laterais em campo, e para tanto procurou o Tricolor para saber informações sobre Pepê.

O jogador vive um momento de nítida ascensão, e para muitos torcedores deveria ser um dos titulares da equipe comandada por Renato Gaúcho. No ano passado, ele atuou em 51 partidas marcando 13 gols. Já em 2020 foram 5 jogos com a rede balançada por duas vezes.

Publicidade

Além desse destaque no futebol gaúcho, o jogador garantiu a vaga na seleção brasileira sub-23, o que garante a sua vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio, que foi historicamente adiada para o ano de 2021.

Publicidade

Mesmo que o jornal espanhol não relate quando é que foi realizada essa procura por parte do Sevilla, o clube da Espanha já recebeu a informação de quanto é que o Grêmio espera receber pelo jogador.

Publicidade

Segundo o periódico europeu, o Grêmio quer 15 milhões de euros, aproximadamente 86 milhões de reais para liberar a sua joia. Essa negociação do lateral seria uma excelente alternativa para que o clube não precise se desfazer de Everton ou Matheus Henrique. Pois uma negociação de seus atletas está sendo necessária para que o clube feche no azul as suas contas no final do ano. Os jogadores têm posição cativa e de destaque no Tricolor e a venda deles pode gerar baixa de desempenho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .