in

Luana Piovani relembra agressão de Dado Dolabella: ‘Caí no chão’

Instagram Luana Piovani | Dado Dolabella

Luana Piovani relembrou a agressão sofrida pelo seu ex-namorado Dado Dolabella no passado. No ano de 2008, o rapaz deu um tapa em seu rosto durante uma briga. Durante uma live no Instagram, a apresentadora disse: “Quando eu fui agredida, caí no chão, me machucou e me feriu”. Dado foi condenado pela Lei Maria da Penha somente em 2014, seis anos após o ocorrido.

Publicidade

Piovani ressaltou que na época optou por não esconder a violência para servir de exemplo para outras mulheres, uma vez que existem muitas que são agredidas diariamente, e que não tem voz ativa na sociedade.

A ex-namorada de Dado disse que poderia ter se calado e passado um corretivo na pele, mas que era necessário se expor para fazer algo de bom e pagar o preço de gritar por ela e pelas outras. 

Publicidade

A loira também falou sobre a sua relação com Pedro Scooby, com quem teve dois filhos, e costuma trocar farpas e indiretas nas redes sociais.

Publicidade

Luana usou o seu Instagram recentemente para dizer que o surfista não está pagando mais a pensão alimentícia dos filhos e lamentou o fato de não poder recorrer a um juiz pelo por todos estarem em quarentena, além do ex-marido também não possuir residência fixa, logo, não sabe como a intimação chegaria até ele. Portanto, só pode contar com as redes sociais nesse momento.

Publicidade

Sobre a pensão, Luana concluiu que ela tem dinheiro suficiente para cobrir as despesas dos filhos, e que mais uma vez poderia ficar calada, como muitas mães ficam, mas que não pode, porque muitas delas precisam disso, e que ela transformou a exposição em uma voz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade