in

Totalmente Demais: Rosângela se torna amante de Florisval após ser traída: ‘Muito burra’

TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Rosângela irá se tornar amante do seu ex-marido. Depois que descobrir que Florisval está com Maristela, Rosângela vai coloca-lo na prisão por não pagar a pensão dos filhos, mas ela não vai resistir às investidas do motorista. “Sou muito burra, não sei como me deixo enrolar por um sábado que nem você, dirá ela. As cenas estão previstas para ir ao na próxima semana na edição especial da trama das sete.

Publicidade

Na hora do almoço ele irá tentar algo com Maristela, mas a loira não poderá dar atenção porque precisa sair para atender uma cliente. O malandro vai  almoçar escondido na casa da ex-esposa. Assanhado, o personagem de Aílton Graça vai saborear uma costela que Rosângela terá feito para os filhos almoçarem. As crianças irão deixar os dois sozinhos, quando terminarem de comer, ele irá partir para o ataque. 

O funcionário de Carolina vai dizer que tem muita saudade de vê – la se remexendo enquanto lava a louça. A mãe de Jônatas indagará se não está na hora dele retornar para o trabalho.

Publicidade

Florisval irá sussurrar no ouvido dela que a vantagem de morar perto é o fato de poderem ficar juntos enquanto a patroa não o chama de volta. A senhora dirá que ele precisa voltar para a desqualificada da Maristela.

Publicidade

Após ficarem juntos no fogão, o telefone dele irá tocar. Carolina irá mandar uma mensagem para ele ir busca – lá, com isso, a reconciliação do casal será adiada. A sequência está prevista para ser exibida no dia 24 de abril, na novela que está sendo reprisada por causa da pandemia da Covid-19.

Publicidade
Publicidade
Publicidade