in

Antes de sofrer acidente, Raul Gil refletiu sobre morte: ‘Tenho medo de sofrer’

Reprodução SBT

O apresentador Raul Gil, do SBT, sofreu um acidente doméstico e, até então, não haviam atualizações sobre seu estado de saúde. No entanto, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou como está o apresentador brasileiro e detalhes sobre o acidente.

Publicidade

Raul Gil está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, que é considerado um dos melhores do Brasil e fica localizado na capital do estado de São Paulo.

Publicidade

Publicidade

Aos 82 anos, Raul Gil sofreu o acidente após ter tentado descer uma escada. Assim, o apresentador fraturou duas costelas e desviou mais sete ao tentar se levantar.

Publicidade

Raulzinho, filho do Raul Gil, disse que seu pai está com “muita dor, mas estável“. O diretor também afirmou que o apresentador está em um quarto isolado, para não ter contato com pessoas contaminadas pela doença Covid-19.

A previsão de alta para o apresentador é na segunda-feira. A assessoria de imprensa do SBT divulgou uma nota afirmando que, tanto Raul Gil, quanto seu filho Raulzinho, já haviam testado a doença Covid-19 e confirmado os resultados negativos.

Por mais que o acidente de Raul Gil só tenha vindo à tona agora, este aconteceu no domingo de Páscoa, 12 de abril. Desde então, o apresentador do SBT estaria internado para se recuperar das lesões.

Raul Gil comentou sobre a morte antes do acidente

Antes de sofrer o acidente e logo quando começou o surto do novo coronavírus no Brasil, o apresentador disse que “isso não é normal“.

Eu já tinha há muitos anos, mas eu não sabia… Você sabe que todos nós temos um final e quando chega o final da gente, a gente tem que aceitar. Eu não tenho medo de morrer, eu tenho medo de sofrer“, disse o apresentador.

Raul Gil, no entanto, havia dito que iria se cuidar ao lado de sua esposa, Dona Cármen, para não ser atingido pela doença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com