in

O Brasil ora por Raul Gil; apresentador sofreu acidente e está internado

SBT / Montagem

O apresentador Raul Gil é um dos nomes mais queridos da televisão no Brasil. No entanto, neste final de semana, ele deu um susto daqueles em seus fãs. Raul Gil, segundo informações do portal de notícias UOL, teria sofrido um acidente doméstico. Ele precisou ser levado para um hospital, onde está internado. 

Publicidade

Ainda não há detalhes mais amplos sobre como foi o acidente de Raul Gil. Só se sabe que ele aconteceu há cinco dias. Com as lesões, Raul Gil precisou ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O médico Sergio Flavio de Albuquerque Felizola, que cuida do famoso, confirmou a internação. 

O médico revelou que Raul Gil está em “estado estável” de saúde, ou seja, sem melhora ou piora. O portal de notícias UOL procurou o hospital para saber informações sobre o apresentador do SBT, que está com 82 anos de idade. 

Publicidade

Mesmo com o contato e a confirmação do médico, o hospital Albert Einstein não conseguiu confirmar as informações a respeito da internação do famoso.  Por conta do coronavírus, o apresentador Raul Gil não tem gravado no SBT. 

Publicidade

Fãs fazem orações para o apresentador Raul Gil, um dos mais queridos do país

Nas redes sociais, vários internautas fizeram orações para o apresentador Raul Gil. Comandante de um programa aos sábados, o comunicador da emissora é muito querido. Na internet, muitos fãs oram pelo famoso. “Estou torcendo para que tudo fique bem.  Deus é maior e vai ajudar nessa hora difícil”, disse um dos telespectadores, que há anos acompanha Raul Gil na televisão. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.