in

Raul Gil é internado às pressas no Hospital Albert Einstein após sofrer acidente

SBT

Raul Gil sofreu um acidente doméstico e precisou ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo portal UAI, que teria recebido o comunicado do médico Sergio Flavio de Albuquerque Felizola, que é o profissional responsável pela equipe que cuida do apresentador do SBT.

Publicidade

O acidente doméstico teria sido há cerca de cinco dias e o apresentador segue internado. Segundo o portal do jornal de Minas Gerais, Raul Gil está passando bem e o quadro dele é estável.

Não foram divulgadas ainda as informações sobre as lesões que o apresentador teria sofrido, mas fãs e amigos torcem para que tudo esteja bem com ele. O portal UAI informou que chegou a entrar em contato com o hospital em São Paulo, mas recebeu a informação de que não há confirmação sobre o fato.

Publicidade

Aos 82 anos, Raul Gil é considerado um dos melhores apresentadores da TV brasileira. Desde 1957 que ele está na televisão, sempre trazendo novidades e lançando novos talentos.

Publicidade

O apresentador já interpretou diversos personagens em programas da TV Excelsior, quando era exibido o Show Riso e também o My Fair Show. Ainda na TV Excelsior, ele deu início à sua carreira de apresentador comandando o Raul Gil Room, que foi um grande sucesso e o fez conhecido em todo Brasil.

Publicidade

Raul Gil já passou pela Record, Tupi, TV Rio, Manchete, Bandeirantes e atualmente está no SBT, onde desde 2010 comanda um programa de grande audiência.

Os fãs aguardam notícias sobre o apresentador e pedem que o SBT ou a assessoria informe logo o que está acontecendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br