in

Câmeras registraram momento exato em que motorista bêbado atropela mãe e bebê de oito meses

Band

Um caso triste aconteceu nesta última quarta-feira (15) na cidade de São Paulo, quando uma família estava caminhando tranquilamente em uma calçada. Um motorista bêbado atropelou uma família durante a noite. O engenheiro Edinei Dantas dos Santos, de 38 anos de idade, perdeu o controle do carro e subiu na calçada.

Publicidade

Neste momento ele atropelou a dona de casa Larissa do Nascimento que estava com seu bebê de apenas oito meses de idade. Junto dela estava também o seu irmão e a filha dele de quatro anos. As vítimas tiveram ferimentos leves, foram socorridas e em seguida tiveram alta.

“Eu cai desacordada e meu filho, que estava no meu colo, foi arremessado. A primeira coisa que fiz quando voltou a consciência foi procurar por ele. Graças a Deus ele está bem. Minha filha não sofreu nenhum arranhão e meu irmão está só arranhado. Eu nasci de novo hoje, viu?”, disse a dona de casa durante uma entrevista concedida ao Jornal da Band.

Publicidade

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato em que o motorista comete o ato e chega com o carro desgovernado no condomínio no qual ele mora. Em respeito à família, não exibiremos o vídeo por conter imagens fortes.

Publicidade

Por conta do acidente o veículo ficou parcialmente destruído, uma vez que ao perder o controle ele subiu na calçada da rua em que estava trafegando embriagado.

Publicidade

De acordo com a polícia que acompanhou o caso, um motorista que trabalha com aplicativos, testemunhou o atropelamento e perseguiu o motorista até o condomínio onde ele reside. Ele fez um depoimento para os policiais, confessou ter ingerido bebidas alcoólicas e por conta disso ele foi preso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .