in

Ator de Quico diz que coronavírus ‘não existe’ e culpa maçonaria e Bill Gates

Reddit

O surto do novo coronavírus afetou quase todos os países do mundo, principalmente Estados Unidos, China, Irã e Itália, que são os locais com mais ocorrências e mortes por causa da doença. Diante disso, as mídias locais têm divulgado o assunto em abundância. No México, as notícias da Covid-19 também se tornaram virais, tanto que o comediante Carlos Villagrán quis falar sobre o tema.

Publicidade

Nesta semana, o ator, que ficou conhecido no mundo inteiro por interpretar o personagem Quico, no seriado Chaves, deu entrevista a um programa de televisão chamado Sale el Sol. Lá, ele deu declarações pra lá de polêmicas a respeito da existência da covid-19.

Para mim, a Covid-19 é um engano. Não existe”, disse Villagrán em parte de sua entrevista ao programa. O artista justificou seu posicionamento, explicando: “Depois de ficarmos em casa, eles começaram a colocar antenas para o 5G, que se conectam a milhares de antenas colocadas em todos os lugares, e também em satélites de baixo alcance. Querem fazer uma rede para que em 2030 controlem o que se chama de população mundial”.

Publicidade

Carlos ainda foi além e revelou acreditar que a culpa do problema é da maçonaria e que Bill Gates, atualmente um dos maiores e mais ricos empresários do mundo, estaria por trás da suposta farsa referente ao coronavírus.

Publicidade

As declarações do ator logo começaram a circular e dividiram opiniões entre o público. Villagrán fez questão de expor todo o seu ponto de vista durante a entrevista e surpreendeu a muitos com sua fala na televisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.