in

Ator de Quico diz que coronavírus ‘não existe’ e culpa maçonaria e Bill Gates

Reddit

O surto do novo coronavírus afetou quase todos os países do mundo, principalmente Estados Unidos, China, Irã e Itália, que são os locais com mais ocorrências e mortes por causa da doença. Diante disso, as mídias locais têm divulgado o assunto em abundância. No México, as notícias da Covid-19 também se tornaram virais, tanto que o comediante Carlos Villagrán quis falar sobre o tema.

Publicidade

Nesta semana, o ator, que ficou conhecido no mundo inteiro por interpretar o personagem Quico, no seriado Chaves, deu entrevista a um programa de televisão chamado Sale el Sol. Lá, ele deu declarações pra lá de polêmicas a respeito da existência da covid-19.

Para mim, a Covid-19 é um engano. Não existe”, disse Villagrán em parte de sua entrevista ao programa. O artista justificou seu posicionamento, explicando: “Depois de ficarmos em casa, eles começaram a colocar antenas para o 5G, que se conectam a milhares de antenas colocadas em todos os lugares, e também em satélites de baixo alcance. Querem fazer uma rede para que em 2030 controlem o que se chama de população mundial”.

Publicidade

Carlos ainda foi além e revelou acreditar que a culpa do problema é da maçonaria e que Bill Gates, atualmente um dos maiores e mais ricos empresários do mundo, estaria por trás da suposta farsa referente ao coronavírus.

Publicidade

As declarações do ator logo começaram a circular e dividiram opiniões entre o público. Villagrán fez questão de expor todo o seu ponto de vista durante a entrevista e surpreendeu a muitos com sua fala na televisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn