in

William Bonner faz Bolsonaro virar piada no Jornal Nacional ao exibir vídeos do presidente

Globo/Montagem-Russel

O Jornal Nacional desta sexta-feira (17), exibiu uma série de vídeos mostrando o presidente Jair Bolsonaro cometendo uma série de erros em relação às recomendações sobre a forma de se comportar em público devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Publicidade

Enquanto as imagens do presidente cometendo vários erros iam sendo exibidas, William Bonner narrava, deixando os vacilos do presidente ainda mais em evidência. As recomendações do Ministério da Saúde e também da Organização Mundial da Saúde foram ignoradas por Bolsonaro durante a cerimônia de posse de Nelson Teich, o novo ministro.

Bonner informou ao público, antes das imagens serem exibidas: “Nesta sexta-feira as maiores autoridades do poder executivo deram várias demonstrações de desrespeito às medidas de distanciamento social“.

Publicidade

Jair Bolsonaro apareceu provocando aglomerações, depois levou a mão ao nariz e também à boca por várias vezes, em seguida abraçou alguns políticos, apertou as mãos de outros e foi flagrado conversando ao pé do ouvido com alguns dos colegas.

Publicidade

Mas os erros não foram cometidos apenas por Bolsonaro, até o ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta, se comportou de forma inadequada.

Publicidade

https://twitter.com/PocMenLgbt/status/1251294398442332161

O novo ministro da Saúde, Nelson Teich, também cometeu infrações graves diante da pandemia, assim como Walter Braga Netto, ministro da Casa Civil, o vice-presidente Hamilton Mourão, o procurador-Geral da República, entre outros.

Todos eles foram flagrados cometendo deslizes no combate ao novo coronavírus, os políticos se comportaram exatamente ao contrário de tudo que tem sido dito para a população.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br