in

‘Angelina Jolie zumbi’ pode ter sido infectada pelo novo coronavírus na prisão

Extra

A iraniana Fatemeh Khishvand ficou conhecida no mundo todo como Angelina Jolie zumbi, mas ela se identifica em seu perfil no Instagram como Sahar Tabar. Segundo o advogado da celebridade na web, ela foi infectada pelo novo coronavírus na prisão.

Publicidade

A informação foi dada por um representante da Center for Human Rights in Iran, que é uma organização de defesa dos direitos humanos que tem sua base nos Estados Unidos. Uma reportagem publicada no NY Post trouxe detalhes do caso.

Sahar tem 22 anos e segundo o advogado dela, Payam Derafshan, está sendo mantida com respirador porque seu quadro é preocupante. No Irã já são quase 80 mil casos confirmados do novo coronavírus, sendo que mais de 4 mil mortes já foram registradas em decorrência da Covid-19.

Publicidade

Consideramos inaceitável que essa jovem mulher tenha sido infectada pelo coronavírus nessas circunstâncias, enquanto sua ordem de detenção foi estendida durante todo esse tempo na prisão“, informou o advogado nesta última quarta-feira, dia 15, mas autoridades em Teerã alegam que a influenciadora digital não foi infectada.

Publicidade

O advogado rebateu a declaração afirmando que as autoridades neste país estão negando tudo, mas o diretor da prisão está ciente dos fatos e sabe que sua cliente precisou ser hospitalizada.

Publicidade

A prisão da Angelina Jolie zumbi foi em outubro do ano passado quando ocorreu uma operação contras celebridades do Instagram, sendo que ela foi acusada de blasfêmia e também por incitação à violência, sendo que desde então segue presa aguardando julgamento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br