in

Morre de coronavírus primeiro nome da Globo

Globo / Montagem

O coronavírus tem feito várias vítimas em todo o território nacional. A doença já matou mais de duas mil pessoas no país. No mundo, são mais de 150 mil mortes. Com tantos óbitos, emissoras de televisão estão tendo cuidados especiais na luta contra a enfermidade. Mesmo assim, vítimas estão sendo feitas. 

Publicidade

O SBT já havia perdido um funcionário na semana passada. Nesta semana, segundo informações do site Natelinha, em matéria publicada nesta sexta-feira, 17 de abril, o Grupo Globo perdeu o seu primeiro funcionário por conta da doença. César André Vieira, de 61 anos, acabou perdendo a vida por conta da Covid-19. 

Apesar de ter feito parte do Grupo Globo, o funcionário havia se afastado da empresa em 2009, quando passou a cuidar da sua saúde. César André Vieira foi internado em março deste ano com um quadro de problema respiratório. Ele chegou a precisar passar por uma cirurgia, mas acabou não resistindo. 

Publicidade

O Grupo Globo divulgou uma nota lamentando a perda, comovendo muita gente em tempos de dias difíceis. “É com pesar que informamos o falecimento do funcionário afastado CÉSAR ANDRÉ VIEIRA, no último sábado (11/4), em decorrência de Covid-19″, diz um trecho da nota divulgada pelo maior grupo de comunicação do país.

Publicidade

“Ele tinha 61 anos, algumas comorbidades, e havia se submetido a uma cirurgia pouco antes de ser internado com quadro grave de insuficiência respiratória, no início de março, na Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima”, escreveu a empresa por meio de sua nota, comovendo muita gente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.