in

Após Prior ser acusado de abusos, Flayslane o defende: ‘Acredito em você’

Instagram Flayslane

Flayslane ignorou as acusações polêmicas que envolvem Felipe Prior e se encontrou com o arquiteto em São Paulo. Após uma live no Instagram durante a madrugada desta sexta(17), a nordestina saiu em defesa do colega de reality na sua conta do Twitter: “O Prior que eu conheço não mente. Acredito em você”.

Publicidade

O paulista está sendo investigado após ter surgido denúncias de crimes de abuso sexual que ele supostamente havia cometido antes de entrar no programa global. Embora não tenha mencionado o assunto nas suas publicações, Flayslane deu a entender que tem certeza da inocência do ex-brother.

Publicidade

No último dia 03, segundo uma reportagem da revista Marie Claire, Felipe recebeu duas acusações e uma de tentativa de estupro. O caso está nas mãos da justiça.

Publicidade

Além das acusações que pesa contra Prior, a paraibana também ignorou a pandemia da Covid-19. E por mais de uma vez, não seguiu as recomendações do isolamento social e apareceu publicamente em contato físico de outras pessoas, sem qualquer tipo de proteção.

Publicidade

A primeira vez foi quando ela encontrou os fãs na porta do hotel e ficou sem a máscara, a segunda, quando recebeu Guilherme enquanto estava hospedada em São Paulo, um dia após ter sido eliminada do programa. Antes de encontrar com Prior, ela também apareceu em uma foto com a cantora Tainá Costa. 

Felipe estava usando a máscara pendurada no rosto durante a live com Flay. Ambos chamaram a atenção dos seguidores por estarem bastante próximos e sozinhos durante a madrugada. Nenhum dos dois se pronunciou sobre a razão de estarem juntos, e muito menos porque ela retornou à capital paulista após ter ido para a sua casa em Natal.

Publicidade