in

Fora da casa, Guilherme e Gabi terminam romance e se tornam ‘amigos’

TV Globo

Guilherme e Gabi terminaram o relacionamento. Na tarde desta sexta(17), através dos stories no Instagram, o modelo disse que conversou com a cantora sertaneja e ambos decidiram colocar um ponto final na relação e seguem apenas “amigos” fora do reality global.

Publicidade

Nos vídeos, o ex-brother afirmou que tem conversado com Gabi nos últimos dias e ontem(16) chegaram a essa decisão. Guilherme disse que deseja todo o sucesso do mundo na vida da loira, além de ser uma pessoa incrível, gostou de tudo que viveu com ela dentro da casa. E que só ficou as lembranças boas para guardar.

Guilherme concluiu que Martins tem uma carreira gigante pela frente, e que espera que todos continuem torcendo por ela, além de compreenderem que esse é um momento delicado na vida dos dois.

Publicidade

Dentro do confinamento, ambos se aproximaram e iniciaram um romance. Mas, a aproximação do rapaz com Bianca Andrade, não deixou Gabi nada satisfeita. Em uma das festas da casa, Gabi chegou a afirmar que foi traída em rede nacional, porque Guilherme queria beijar Boca Rosa.

Publicidade

Assim que saiu do programa, a cantora agradeceu o carinho de Napolitano e disse que tinha que conversar com ele antes de tomar qualquer decisão para definir o futuro do possível casal. A relação dos dois chegou a render até uma homenagem bastante engraçada na novela Éramos Seis da Rede Globo, que se inspirou na declaração romântica de Gabi para o crush.

Publicidade

Vale lembrar que Guilherme disse algumas vezes dentro da casa que Gabi tinha atitudes infantis em relação a ele, e o namoro dos dois já chegou a ser visto como um relacionamento abusivo por parte do rapaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade