in

Gizelly do BBB surge de máscara em consultório e fala do coronavírus: ‘Muito cansada’

Extra

Apenas três dias depois de deixar o Big Brother Brasil, a advogada Gizelly Bicalho preocupou os fãs ao aparecer em um consultório. Em um vídeo divulgado nesta sexta-feira, 17 de abril, a ex-BBB apareceu de máscara. Eliminada na terça-feira do BBB20, Gizelly contou que está cansada e que não tem dormido direito e que, por isso, sua imunidade está baixa.

Publicidade

Já entendendo o atual momento que o Brasil e o mundo vivem, Gizelly falou que não está com o coronavírus, doença que já matou mais de 2.100 brasileiros desde o mês de fevereiro, quando foi  confirmado o primeiro caso da enfermidade no país. 

De acordo com a advogada, apesar de ter alguns sintomas da doença, ela não estaria com o novo coronavírus. “Eu estou muito cansada, acho que a última vez que eu dormi foi de domingo para segunda, lá no Big Brother”,  contou a advogada Gizelly Bicalho, que deixou o programa na terça-feira, em um paredão disputado com o ator Babu Santana, um dos favoritos para vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da Globo. 

Publicidade

Gizelly ainda explicou aos seguidores o que poderia motivar o seu estado de saúde da forma como está. “Quase não me alimentei nesses dias. Estou numa consulta porque a minha imunidade está muito baixa, e eu não consigo dormir. Mas está tudo bem, não tem nada de corona. Só para me cuidar mesmo“,  disse ela. em um vídeo divulgado em sua rede social. 

Publicidade

Nas redes sociais, muitos fãs de Gizelly ficaram preocupados com a situação. Alguns mandaram mensagens positivas para a ex-participante do Big Brother Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.