in

Filho de Leonardo pinta as unhas e recebe cantada de ator famoso

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução SBT / TV Globo

João Guilherme é um dos filhos do cantor sertanejo Leonardo que seguiu carreira artística. Destoando dos irmão, João foi para o caminho do teatro. Outros três filhos de Leonardo preferiram seguir os passos do pai, na carreira musical.

Publicidade

Desde pequeno, João Guilherme foi um grande sucesso nas novelas do SBT, e inclusive chegou a namorar a atriz Larissa Manoela. Até hoje, o romance tem diversos fãs, mas os dois seguiram rumos diferentes.

Hoje, Larissa está na Globo e João aposta na carreira de modelo e influenciador digital. O filho de Leonardo também chama a atenção por apresentar um estilo completamente diferente.

Publicidade

João Guilherme está com um físico que é fruto de muito treinamento, tanto que, após tantas fotos mostrando o corpo, João chegou a ganhar uma cantada de um famoso ator argentino, Rodrigo Dorado que comentou: “Ia desejar saúde mas vi que tá okay”, disparou. Sempre com uma novidade em seu visual, recentemente o ator posou com as unhas pintadas de azul. 

Publicidade

View this post on Instagram

3 HORAS PRO SOM NOVO ✨ DeU sAUDADe De voCê ?

A post shared by João Guilherme (@joaoguilherme) on

Publicidade

Atualmente, o filho de Leonardo namora com a influenciadora digital Jade Picon e o casal acumula muitos fãs nas redes sociais. No Instagram, João Gui tem mais de 12 milhões de seguidores e o jovem aparenta ter uma vida de ostentação ao lado de sua namorada.

Após ter tido muito sucesso na carreira de ator, João Guilherme também tenta ingressar na música, assim como seus irmãos.

Polêmica abalou o ator

Recentemente, João Guilherme causou polêmica ao comentar sobre um filme e ofender o feminismo.

O filho de Leonardo mencionou o longa Aves de Rapina como o filme da “muié do Coringa“. Logo, João foi chamado de “ex da Larissa Manoela” pelos fãs e pediu desculpas a todos, afirmando que a ofensa não era sua pretensão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com