in

As fotos de Cleo Pires como não se verá novamente

Instagram Cleo Pires

A atriz Cleo Pires é reconhecidamente uma das mulheres mais belas do país. Herdeira de uma família de artistas, Fábio Júnior e Glória Pires são seus pais, Cleo Pires teve uma importante perda nessa semana, como noticiou o site do jornal carioca Extra. 

Publicidade

Fotos dela na rede social Instagram acabaram sendo apagadas para a tristeza dos seus principais fãs. As fotos mostram Cleo Pires como poucos viram, iniciando uma nova jornada, mesmo em tempo de quarentena de coronavírus. As fotos de Cleo Pires foram apagadas, segundo consta, por um hacker.  

Esse tipo de ataque é considerado criminoso e pode dar até prisão, a depender do caso. Até mesmo a foto de perfil de Cleo Pires acabou sendo apagada da rede social. Em um vídeo gravado para seu stories, a filha de Fábio Júnior lamentou o episódio, mas disse que preferia não ficar estressada com essa perda. 

Publicidade

Oi galera, invadiram minhas redes mais uma vez, minha equipe está vendo isso e não quero me estressar. Seja o que Deus quiser”, disse Cleo Pires ao falar sobre o assunto, como mostra uma matéria do jornal carioca Extra. 

Publicidade

Fãs de Cleo Pires prestaram apoio a ela. Alguns disseram que ela deveria procurar a polícia. Outros incentivaram que a atriz procurasse a equipe oficial do Instagram, a fim de tentar conseguir novamente as fotos como muitos vão deixar de ver, já que boa parte desse conteúdo pode nem ser recuperada. Não é a primeira vez que famosos se veem alvo desses ataques. Até políticos, no passado, já tiveram suas páginas invadidas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.