in

Você consegue dizer qual é a mãe? Apesar da semelhança, uma delas tem 47 anos

Reprodução Instagram

Com o passar dos anos, é normal que as pessoas comecem a apresentar sinais de envelhecimento. Mas algumas acabam ficando ainda mais bonitas com no decorrer dos anos e mantenham fisionomia jovial, como é o caso da mulher que você conhecerá a seguir, que chega a ser confundida como irmã de suas filhas na rua.

Publicidade

Natalie Wardell tem 47 anos de idade e mora em uma cidade de Nova Gales do Sul, na Austrália. Ela ficou bastante conhecida no mundo inteiro depois que suas fotografias ao lado de suas filhas foram compartilhadas nas redes sociais.

Quando a australiana posa com as herdeiras, muita gente acredita que ela é apenas irmã das garotas, Jazmyne, de 21 anos, e Tamika, de 19. “Acho que é um elogio para mim, mas as pessoas dizem coisas como ‘Você tenta copiá-las’, mas quero dizer que tenho cabelos loiros e compridos desde os 15 anos. É apenas genética”, disse Natalie.

Publicidade

Na fotografia abaixo, por exemplo, é quase impossível dizer de primeira quem é mãe, apesar do fato de que elas têm mais de duas décadas de diferença. A mãe está mais à esquerda, enquanto Tanika está no centro e e irmã mais velha, Jazmine, está do lado direito.

Publicidade

Publicidade

Em entrevista ao site Daily Mail, Natalie revelou: “As pessoas perguntam se somos irmãs o tempo todo, e algumas até pensam que Jazmyne é minha mãe porque ela é alta e eu sou muito baixa“. Compare as duas abaixo:

Natalie é amante de carros e adora ir a festivais com as filhas e o marido, Brandon. Nestes eventos, as três chamam muita atenção e confundem quase todo mundo pela semelhança e beleza.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.