in

Will Smith é acusado de abuso por ator de ‘As Visões de Raven’

Folha

O ator Orlando Brown, famoso no Brasil pela série ‘As Visões de Raven’, acusou Michael Jackson e Will Smith de agredi-lo sexualmente quando criança, assim como toda a sua família.
Curiosamente, Orlando e Will aparecem em séries famosas no Brasil pelo SBT. 

Publicidade

Orlando Brown faz graves acusações contra Will Smith

Em um vídeo bizarro que circula nas redes sociais desde quarta-feira, 15 de abril, a ex-estrela de ‘That’s So Raven’ discursou incoerentemente sobre várias coisas, incluindo agressões sexuais, e sobre como ele pode ser um dos filhos do Rei do Pop. A notícia, é claro, espalhou-se por todo o mundo.

Brown começa sentado na frente de sua câmera e conversando sobre Will Smith antes de discutir sobre Michael Jackson e afirmar que ele foi “criado” pelo “rei do pop” para ser estuprado. Ele continua acusando Smith de estuprá-lo, assim como seus filhos, e ameaça com força uma faca que ele está segurando na mesa.

Publicidade

Ator de ‘As Visões de Raven’ se mete em polêmicas frequentes 

Não é a primeira vez que Brown faz uma afirmação tão controversa. O ator relatou anteriormente como ele apareceu em um vídeo viral, onde ele disse que havia permitido que Nick Cannon fizesse uma relação íntima com ele.

Publicidade

O ator negou a situação. Ele destacou o quão prejudicial a indústria pode ser para a saúde mental de uma jovem celebridade e disse que estava “rezando” para Brown melhorar, antes de acrescentar que esperava que a comunidade “abraçasse” a jovem estrela em vez de evitá-lo em seu tempo. de necessidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.