in

Jovem anuncia no Facebook que está grávida e se arrepende amargamente

Yahoo

Com o surgimentos das redes sociais, ficou ainda mais fácil compartilhar as novidades com os amigos, já que a comunicação pode ser feita mesmo à distância. E foi assim que a mulher desta história anunciou que estava grávida. Porém, ela logo percebeu que sua atitude havia sido uma péssima ideia.

Publicidade

A jovem foi identificada apenas como Christina e não teve idade revelada. Ela descobriu que estava esperando um bebê e sua reação foi uma das mais comuns: postar em seu perfil do Facebook. Ela ficou muito feliz e queria compartilhar sua alegria com todos os seus amigos da rede social.

Na publicação, Christina escreveu: “Feliz em anunciar que haverá um novo membro em nossa família! Deus é BOM!“. Depois que a mulher publicou a descoberta, muitos amigos tiraram um tempo para lhe parabenizar, deixando muitas mensagens positivas para ela e a criança que estava por vir.

Publicidade

Mas enquanto muitos deixavam apenas comentários gentis, houve homem que decidiu ir além. “Espero que agora pare de me enviar fotos e que pare de vir ao meu escritório só porque uma vez eu dormi com você quando estava bêbado. Foi um erro. Você e sua obsessão destruiu minha vida. Também oro para que isso termine sua história psicótica comigo“.

Publicidade

Depois de desmascarar a traidora, o homem ainda deixou uma mensagem para Mark, o marido de Christina: “Dizer que você se casou com uma cadela louca seria desrespeitoso com cadelas loucas. Boa sorte meu irmão“.

Publicidade

O homem ainda disse que se Mark quisesse, poderia ir até seu escritório para falar sobre o assunto. Pouco depois, Christina decidiu apagar a publicação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.