in

Luto: morre premiado ator do filme Rambo; fãs e amigos prestam as últimas homenagens

Uol

Aos 81 anos, morre o premiado ator Brian Dennehy, ele interpretou o Xerife Will Teasle, no filme Rambo: Programado Para Matar, que se tornou um dos maiores sucessos na década de 80, tendo vencido um Globo de Ouro e dois Tonys ao longo de sua carreira.

Publicidade

Brian Dennehy veio a óbito quando estava em sua residência, em New Haven, Estados Unidos. Fãs e amigos ficaram arrasados com a notícia e prestam as últimas homenagens a este grande ator.

Os agentes de Dennehy, na ICM Partners confirmaram a notícia ao Deadline. Elizabeth, filha do ator, usou seu perfil no Twitter para comunicar o falecimento do pai e fez questão de deixar claro que não há nenhuma relação com o novo coronavírus.

Publicidade

Maior que a vida, generoso até o fim, um orgulhoso e devotado pai e avô, ele deixará saudades para sua mulher, Jennifer, sua família e muitos amigos“, escreveu ela ao despedir-se do pai.

Publicidade

Brian Dennehy foi um dos grandes destaques do primeiro filme de Rambo e depois disso esteve em vários papéis também marcantes.

Publicidade

Uma de suas principais características era a versatilidade, tanto é que atuou na ficção científica, no faroeste Silverado e até na comédia Perigosamente Juntos. Em 1990, atuou em Acima de Qualquer Suspeita, com Harrison Ford.

Na TV fez sucesso como o detetive Jack Reed, em uma série que foi exibida entre 1992 e 1996. Ganhou o Globo de Ouro pela atuação na peça Death of a Salesman. Foi indicado seis vezes ao Emmy e apesar de nunca ter ficado com nenhum dos prêmios, recebia sempre muitos elogios dos colegas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br