in

Mulher vai a encontro amoroso e acaba caindo em cilada; ela ficou em desespero

Mirror

Uma jovem britânica acabou sofrendo um duro golpe depois de cair em uma cilada feita por um rapaz que ela conheceu durante uma viagem. Agora, a mulher quer que sua história seja contada no mundo inteiro para evitar que mais pessoas inocentes sejam vítimas deste tipo de brincadeira, que a magoou profundamente.

Publicidade

Sophie Stevenson, que trabalha como garçonete, é moradora de uma cidade do Reino Unido e frequentemente se desloca para outros países. Aos 24 anos de idade, ela viajou para Barcelona, na Espanha, e durante seu passeio, encontrou um rapaz que dizia se chamar Jesse Mateman e vinha na Holanda. 

Sophie, então, se apaixonou perdidamente pelo homem, apesar de pouco conhecê-lo, enquanto ele fingia sentir a mesma coisa por ela. Durante sua estadia na cidade, os dois ficaram juntos. Quando a garçonete retornou ao Reino Unido, eles continuaram trocando mensagens.

Publicidade

A mulher sugeriu a Jesse que eles poderiam se encontrar novamente em Amsterdã, na Holanda. Ele aceitou e Sophie comprou sua passagem para visitar o amado. Ela gastou 350 euros e se deslocou mais de 800 km. Mas infelizmente, quando chegou ao local combinado, ela descobriu que tudo não passava de uma brincadeira de muito mal gosto.

Publicidade

Jesse revelou que tudo não passava de um jogo, que é chamado de ‘pull a pig prank’, que se refere a uma brincadeira na qual um rapaz é desafiado pelos amigos para ficar com uma garota que considerarem gorda e feia.

Publicidade

Sophie ficou extremamente arrasada ao receber a mensagem de Jesse. Ela voltou para casa extremamente triste e chegou a dar entrevista sobre o que lhe sucedeu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn