in

Vidente Carlinhos ofende Bolsonaro em terrível previsão e Místico vê queda do presidente

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução YouTube EXTRA (A) NORMAL / Divulgação Palácio da Alvorada

Os videntes brasileiros de renome vem comentando a atual situação do Governo do Brasil, comandado pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Publicidade

A queda de um ministro é sempre algo terrível para um país, pois precisa-se iniciar um novo ciclo e, assim, alguns setores podem sofrer grandes consequências.

Publicidade

Publicidade

O vidente Carlinhos previu, no entanto, que um ministro brasileiro seria demitido nos próximos dias e chegou a ofender o presidente Bolsonaro. “Tenho uma novidade para vocês. O Mandetta pode cair a qualquer momento. Eu acredito que até sexta, ele deve estar indo ‘pro pau’. É… Nosso presidente é meio ‘crianção’. Não dá para saber o que ele é“, disse o Carlinhos.

Publicidade

Mestre José vê Governo Bolsonaro ‘caindo’

O Místico da Bahia iniciou seu vídeo afirmando que iria mostrar a “verdade espiritual” do Governo Bolsonaro. “Mandetta cai, Governo começa a acabar“, disse Mestre José, que diz achar o Jair Messias Bolsonaro um “homem bom

O Místico diz que, hoje, quem ‘manda’ no país seria o general Braga Netto. O vidente cita alguns versículos da bíblia para Bolsonaro e pede para que ele preste atenção naquelas pessoas que estão ao seu redor.

Bolsonaro já não governa mais“, disse o Mestre José. O Místico continua dizendo que não vê Bolsonaro como um corrupto ou ladrão, mas que os apoiadores que estão ao seu redor, seriam pessoas más-intencionadas.

Mestre José ainda explica que poderia passar para Bolsonaro os nomes de diversos pastores que poderiam o ajudar e pede para que ele preste atenção nesse vídeo, pois muitos que o apoiam hoje, um dia teriam apoiado os ex-presidentes Lula e Dilma.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com