in

Saiba quais são os signos que se atraem, mas não duram no amor

Uol

Algumas pessoas acreditam que existe compatibilidade de signos e que determinado signo pode ser combinado com outro e dar certo em uma relação amorosa. Mas existem signos que combinam e se atraem para uma paixão avassaladora que pode não durar muito. Saiba quais são os signos que combinam, mas não duram no amor.

Publicidade

Signos que se atraem, mas não duram

Áries e virgem – os arianos são ousados, essa ousadia pode atrair quem é do signo virgem e despertar um romance cheio de paixão e loucura, mas a longo prazo, essa combinação pode fracassar, pois, quem é de virgem pode começar a ficar inseguro na relação, devido o despojamento dos arianos e a relação pode se desgastar pelo ciúme.

Touro e Sagitário taurinos tem a mania de se atrair pela personalidade e liberdade do parceiro e quem é de Sagitário tem uma personalidade única. A junção desses signos pode despertar uma paixão calorosa, mas a durabilidade do relacionamento fica em risco porque quem é de Sagitário é desapegado de tudo e não demonstra querer estabilidade, o que é vital para o taurino.

Publicidade

Casais que se apaixonam, mas não ficam juntos

Câncer e Libra – um libriano é alguém que está sempre aberto para o relacionamento, essa característica pode atrair o canceriano que tem um coração cheio de amor, mas a profundeza de sentimentos de quem é de câncer pode assustar o libriano que é confuso e indeciso sobre os relacionamentos.

Publicidade

Aquário e Leão esses dois signos têm a característica de serem despojados e gostar de andar em grupo. Ambos são carismáticos e esse carisma faz com que um se atraía pelo outro, mas no relacionamento amoroso suas atitudes são opostas e um pode se sentir mal por perceber que o outro é superficial e sem emoções.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.