in

Ex-esposa de Biel confessa que fez aborto durante relacionamento abusivo com funkeiro

Youtube Duda Castro

Duda Castro, ex-esposa do funkeiro Biel, confessou que fez um aborto enquanto estava vivendo em um relacionamento abusivo com o cantor. Na noite desta quarta-feira(15), a influenciadora fez um desabafo nas redes sociais e explicou que ficou grávida no ano passado durante uma tentativa de retomar o casamento, mas que não deu certo. Duda disse que está solteira atualmente e declarou que está separada, mas que Biel se recusa a assinar o divórcio.

Publicidade

Através do Stories no Instagram, Duda decidiu comentar sobre o ex, que participou de uma live com a youtuber Antônia Fontenelle no Instagram no mesmo dia. Quando foi questionada pelos fãs sobre a relação com Biel, a blogueira revelou a decisão de interromper a gravidez quando ainda moravam em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Duda lamentou que esse é um assunto delicado, e que não está preparada para contar detalhes sobre o caso, mas disse que ficou grávida nesse processo. Em abril do ano passado, ela passou por um aborto e revelou que foi uma das decisões mais dolorosas que já passou na vida. O pior de tudo é que enfrentou tudo isso sozinha, porque ninguém teve capacidade de passar esse momento com ela.

Publicidade

Na sequência, a influencer falou sobre a tentativa de reatar o romance com o ex. Duda afirmou que estava destruída mentalmente, com muitas coisas ainda para serem resolvidas na vida a dois.

Publicidade

Ela afirmou que o ex-marido jurava por tudo no mundo que havia mudado, mas que continuou mentindo e traindo ela com uma pessoa próxima, enquanto enfrentava a situação do aborto sozinha.
Relatou que persistiu carregando aquela situação até Biel mentir novamente para ela, enquanto ela se passava por louca, da mesma forma em que começou o relacionamento. Mas, em janeiro resolveu sair daquela situação porque mais uma vez tinha sido humilhada. 

Publicidade

Recentemente, Biel apareceu com a atriz Giovanna Marins nas redes sociais, que estrelou o clipe do seu novo lançamento musical, a canção Cicatriz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade