in

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga dividem live e comemoram volta à TV: ‘saudades’

Instagram Gshow / Montagem Ghean Fernandes

Afastadas da TV por conta da pandemia do coronavírus, Fátima Bernardes e Ana Maria Braga já estão com data certa para retornarem às suas atividades na Rede Globo. A emissora bateu o martelo e decretou que as apresentadoras estarão de volta nas manhãs do canal a partir da próxima semana.

Publicidade

Para comemorar a volta à TV, Fátima e Ana dividiram a mesma live em bate papo no Instagram do Gshow e comemoraram a possibilidade de se comunicar com o público através da televisão. Cada uma em sua casa, as apresentadoras mostraram empolgação com a novidade dita aos fãs.

Feliz por poder voltar ao trabalho, Ana Maria vibrou ao comentar sobre o assunto. “Quando me falaram, o coração até bateu mais forte. Eu morro de saudades”, contou a apresentadora do Mais Você.

Publicidade

Fátima Bernarde também falou da saudade que sente de apresentar o Encontro nas manhãs da Globo e afirmou que mesmo estando em um estúdio sem platéia, se sente muito bem acompanhada pelas pessoas que assistem o programa de casa. “É impressionante, e como isso faz falta quando a gente está sem.”, contou a apresentadora.

Publicidade

Publicidade

O Encontro retorna à Rede Globo na próxima segunda-feira (20), onde Fátima fará o programa com equipe reduzida e sem a presença de plateia, devido à quarentena. Ana Maria Braga ainda não voltará com o Mais Você, porém fará participações na atração de Fátima Bernardes.

Ana Maria ainda aproveitou a ocasião para contar aos fãs que terminou as sessões de quimioterapia e aguarda o resultado dos exames para afirmar de vez se está livre do câncer. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade