in

Mulher acusa cantor Bruno de ter abandonado filho bastardo: ‘tá difícil manter o bebê’

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução YouTube Bruno e Marrone

Os cantores da dupla Bruno e Marrone fizeram um vídeo ao vivo no YouTube, assim como outros músicos, e foram um grande sucesso. Entre muitas músicas e brincadeiras, um comentário (que não apareceu na Live) repercutiu do lado de fora e apareceu em diversos noticiários.

Publicidade

Uma mulher acusou o cantor Bruno de ter abandonado um ‘filho bastardo’ que teria fora do casamento com Marianne Rabelo. A mulher identificada como Jackeline pediu atenção da assessoria da dupla para que ela conseguisse entrar em contato com Bruno.

Jackeline disse que sua irmã havia se relacionado com o cantor após um show de Bruno e Marrone em Cuiabá, no estado do Mato Grosso. O comentário chamou muita atenção pela descrição dos detalhes.

Publicidade

A mulher disse que sua irmã descobriu a gravidez um mês após ter relações com o cantor Bruno. “Está sendo difícil para ela manter sozinha o bebê“, completou Jackeline. O cantor ainda não se pronunciou sobre a polêmica.

Publicidade

O comentário foi exposto pelo jornalista Léo Dias e replicado, até mesmo, pelo R7. Alguns fãs acreditam que se trata apenas de uma brincadeira, porém boa parte acredita que seja realmente uma história verídica, que merecia a atenção do cantor sertanejo.

Publicidade

Na Live, Bruno e Marrone se divertiram muito. Bruno, de um jeito mais ousado, bebeu cerveja exageradamente e fez diversos tipos de piadas, inclusive brincando com seu companheiro de dupla.

Marrone ficou mais sereno e não bebeu igual ao Bruno. O segunda-voz disse que iria perder toda sua voz, caso bebesse cerveja. Bruno não se importou com isso e a dupla deu um show de talento ao vivo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com