in

BBB20: participante menos popular da edição, Hadson rebate críticas: ‘No fundo me amam’

Instagram Hadson Nery

Eliminado do BBB20 há pouco mais de dois meses, Hadson Nery tem causado nas redes sociais. O participante menos popular da edição não chegou a conseguir nem 250 mil seguidores no Instagram. O ex-jogador de futebol respondeu a um hater que o aconselhou a fazer terapia: “Eu? Quem tem que ir são vocês. No fundo me amam!”.

Publicidade

O atleta se irritou quando teve o seu número de seguidores comparado com o filho de Pyong, Jake, que já tem mais de dois milhões de fãs no Instagram com apenas dois meses que veio ao mundo. Hadson escreveu, com a autoestima bastante elevada, que está satisfeito com o número de seguidores que tem e que tem interagido muito com eles, e isso é o que importa.

O ex-BBB rebateu os haters por diversas vezes seguidas, até que foi aconselhado por uma usuária, com o nome de Michele, pra quando acabar a quarentena ele procurar um psicólogo urgente. O paraense respondeu em forma de sarcasmo, que quem deve ir são os outros, que no fundo o adoram; em seguida, colocou um emoji dando risada.

Publicidade

Embora Hadson não tenha gostado da comparação com Jake e da rixa que tinha como o mágico dentro do reality, ele acabou descartando a possibilidade de Pyong estar por trás das críticas e rebateu, dizendo que o hipnólogo já trabalha com redes sociais há anos e que depende delas, portanto, acredita que ele não tem nada a ver com isso.

Publicidade

Na sequência, o youtuber comentou a publicação, dizendo que ainda bem que Hadson sabe que ele não tem nada a ver com isso.

Publicidade

Durante a sua passagem no BBB20, Nery foi criticado pelos telespectadores por ser um dos protagonistas do plano conhecido como ‘Teste de Fidelidade’, no qual alguns rapazes tinham que seduzir as mulheres comprometidas para comprometer a opinião do público sobre as mesmas. Hadson deixou o confinamento na terceira semana do programa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade