in

A notícia sobre o câncer de Ana Maria Braga que todos ficam felizes em saber

Rede social Ana Maria Braga

A apresentadora Ana Maria Braga está feliz por duas notícias. Uma, é sua volta à televisão, que ocorrerá na segunda-feira, 20 de abril. A outra, é que o seu tratamento contra o câncer pode ter chegado ao fim. Em uma live feita nesta quarta-feira, 15 de abril, ao lado de Fátima Bernardes, Ana Maria Braga contou que, já na próxima semana, deve saber a notícia que todos aguardam bastante. 

Publicidade

“Eu terminei há 15 dias a quarta quimio e a quarta imunoterapia. Na próxima semana, faço meus exames para ter certeza de que tudo acabou. Sou uma otimista nata”, disse Ana Maria Braga, que enfrenta pela terceira vez um câncer.

Dessa vez, ela não pôde operar o órgão, mas teve a oportunidade de outras terapias, como ela anunciou ao vivo na televisão, antes da parada do Mais Você por coronavírus.

Publicidade

Ana ainda pediu a seus fãs que tenham pensamento positivo, mesmo diante da pandemia do coronavírus. “Eu acredito mesmo que o pensamento positivo pode te ajudar muito em todos os aspectos da vida. Estou indo para os meus exames da semana que vem com certeza que vai estar zerado“, disse a famosa. 

Publicidade

Ana terá um quadro dentro do ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Inicialmente, esse quadro seria semanal, mas, por insistência da loira, ela agora fará uma participação diária. Já nesta quarta-feira, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, ela fez as primeiras gravações do seu novo quadro. O bloco teria 15 minutos de duração e, nele, Ana Maria Braga daria receitas aos telespectadores, o que acabou marcando sua carreira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.