in

Mulher de Stênio Garcia revela perda para coronavírus e confirma morte: ‘dor é grande’

Extra

O coronavírus tem feito muitas vítimas. Infelizmente, a doença  atinge a todos, sem olhar classe social. A esposa do ator Stênio Garcia, Marilene Saad, por exemplo, anunciou nas redes sociais que perdeu um familiar para a doença. A notícia aparece em um momento difícil para ela, já que o marido foi demitido recentemente pela Rede Globo de Televisão.

Publicidade

Por meio do Instagram, na noite desta terça-feira, 14 de abril, a esposa de Stênio Garcia disse que um primo acabou falecendo da doença. Ele chegou a ficar 18 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do estado do Rio de Janeiro. Infelizmente, ele não resistiu à doença. 

Publicidade

“Nosso primo, tendo como espelho pessoas que estão saindo por aí sem lenço e sem documento, acreditou que isso seria possível e foi ao mercado, farmácias sem aglomeração e a lugares básicos sem máscara, apenas com álcool gel no bolso, mas, mesmo assim contraiu o vírus, e após 18 dias de UTI, nos deixou hoje. A dor é grande”, contou a companheira do ator que fez parte da Globo. 

Veja abaixo a publicação da esposa de Stênio Garcia, em que ela confirma que o primo morreu por coronavírus.

View this post on Instagram

Esse luto não é só meu e de minha família pai, mãe e irmão @saaderoberto . Acredito que esse luto seja de todas as pessoas que já perderam alguém saudável para a Covid 19 . Quantas pessoas no mundo já tiveram essa perda desde o início da pandemia e o que acontece na família do outro pode acontecer na minha e em qualquer família porque o vírus ataca qualquer um . Nunca a #somostodosiguais fez tanto sentido. Nosso primo tendo como espelho pessoas que estão saindo por aí sem lenço e sem documento acreditou que isso seria possível e foi a mercado, farmácias sem aglomeração e lugares básicos sem máscara apenas com álcool gel no bolso, mas mesmo assim contraiu o vírus e após 18 dias de UTI nos deixou hoje . A dor é grande , mas esclarecer que sair sem máscara e só com álcool gel na mão não é seguro para ninguém incluindo crianças . Deixo aqui meu apelo para que quem sair se proteja de todas as formas possíveis como máscaras , álcool gel e dois metros de distância . Fica o alerta diante da minha dor , mas não poderia deixar de relatar o ocorrido e dizer que esse vírus mata mesmo caso a pessoa contraia a síndrome respiratória aguda . Boa noite e se cuidem ? #luto #coronavirus #covid19 #virusletal #semcomorbidades #? #secuidem #usemsscaras #alcoolgel #2metrosdedistancia ##boasorte #boanoite #ficamandetta ??

A post shared by Marilene Saade (@mari_saade) on

Publicidade

Publicidade

Nas redes sociais, muita gente lamentou a perda e falou sobre o assunto. “Meus sentimentos aos familiares e amigos”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. 

Números do coronavírus disparam no mundo inteiro

No mundo, os casos de Covid-19 dispararam. São mais de dois milhões de pessoas infectadas pela doença em todas as regiões do planeta. O número de mortos ultrapassou a quantia de 129 mil. No Brasil, a doença, é claro, também faz vítimas. São mais de 25 mil pessoas infectadas com a enfermidade, enquanto mais de 1550 perderam a vida. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.