in

Vidente Carlinhos prevê triste rompimento no governo Bolsonaro: ‘a qualquer momento’

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução YouTube Carlinhos Vidente / Carta Capital

O governo Bolsonaro vem passando por algumas crises internas, e o vidente Carlinhos vem afirmando frequentemente em seus vídeos no YouTube e lives no Facebook que o mandato de Jair Messias Bolsonaro seria interrompido antes do fim

Publicidade

Mas antes de um suposto impeachment ou qualquer outra forma que Carlinhos vê Jair Bolsonaro saindo do poder, um terrível fim de um ministro no Governo Bolsonaro estaria se aproximando, segunda sua previsão publicada no YouTube.

O vidente Carlinhos disse que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, seria demitido “hoje ou, se não for hoje, vai ser a qualquer momento“.

Publicidade

Mandetta avisou de demissão aos colegas

Segundo o jornal Estadão e a Folha de São Paulo, o ministro já teria sido avisado aos colegas sobre essa demissão e estaria os preparando para assumirem a pasta de maneira eficiente.

Publicidade

Mandetta, inclusive, já havia avisado que Bolsonaro estaria procurando um novo nome para assumir o cargo mais alto dentro do Ministério da Saúde.

Publicidade

Carlinhos acertou a previsão?

Não, necessariamente. Carlinhos publicou o vídeo seis horas antes do jornal a Folha de São Paulo publicar a informação de que, certamente, Mandetta seria demitido.

Entretanto, a situação já era complicada entre o ministro e o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Após declarações do presidente, realmente já havia a sugestão de que Mandetta seria demitido. Contudo, caso o ministro deixe o cargo hoje ou nesta semana, o vidente Carlinhos pode afirmar que acertou o dia da demissão, antes mesmo da matéria em que confirmava isso ser publicada.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com