in

Reviravolta: Justiça não perdoa Felipe Prior e confirma dura notícia

Globo / Montagem

O arquiteto Felipe Prior está diante de uma polêmica. Bastou ele deixar o Big Brother Brasil para que terríveis acusações contra ele serem realizadas. Três mulheres, que não identificaram os seus nomes, deram uma entrevista ao site da Revista Marie Claire. Duas delas acusaram o ex-BBB de abuso sexual, enquanto uma terceira falou que Felipe Prior teria tentado cometer o ato libidinoso.  

Publicidade

Logo surgiu a reportagem, Felipe Prior fez questão de contratar uma advogada. No entanto, a defesa de Felipe Prior recebeu uma dura notícia da Justiça. Os advogados de Felipe Prior tinham solicitado à Justiça que desse ao arquiteto um habeas corpus preventivo. 

Segundo a defesa do ex-BBB, até o momento, Felipe Prior não recebeu uma acusação formal e, por isso, não tem como se defender.  Com isso, a defesa dele tem medo de que do nada algo apareça e ele possa até ser preso. Exatamente, para isso, que serve o habeas corpus preventivo. Isso ajuda uma pessoa a não ser presa diante de acusações. 

Publicidade

No entanto, a Justiça explicou que como não foi identificada uma acusação formal, Felipe Prior não tem direito a esse tipo de habeas corpus, complicando a vida do ex-BBB.

Publicidade

Com efeito, não se demonstrou a existência do inquérito policial cujo trancamento se pretende. Ao contrário, do que se infere da inicial, sequer o impetrante tem certeza da existência do procedimento administrativo, tendo se limitado a afirmar que soube da instauração por meio da imprensa“, revelou a juíza na decisão, conforme publicou o site Notícias da TV em matéria publicada nesta terça-feira, 14 de abril. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.