in

Mãe engravida pela quinta vez, mas quando os médicos veem ultrassom, a sala inteira pasma

Newsner

Trevion e Joanie são um casal de moradores na cidade de Atlanta, capital do Estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Eles se conheceram na escola, enquanto ainda cursavam o ensino médio, e a amizade logo se tornou uma história de amor, tanto que eles decidiram se casar algum tempo depois.

Publicidade

Como a maior parte dos casais, os americanos também tinha muita vontade de ser pais. Ao longo do casamento, Joanie engravidou quatro vezes e se tornou mãe de meninas de 21, 18, 11 e 9 anos. O casamento estava indo bem e os apaixonados ainda queriam ter mais um filho, mas uma notícia abalou a família.

Depois que Joanie deu à luz à ultima criança, o médico lhe informou que ela estava sofrendo com uma doença que a impediria de ter mais filhos, o que foi um baque para todos. A americana e o marido ficaram bastante tristes com a situação, mas tiveram que tentar aprender a lidar com a ideia.

Publicidade

Acreditando que não poderia mais engravidar, Joanie teve uma grande surpresa, sete anos depois. Ela visitou um médico para uma consulta e recebeu a notícia que nunca esperaria. O mesmo profissional que a diagnosticou com a doença que lhe impediria de engravidar, lhe disse que ela estava grávida novamente.

Publicidade

A mulher e o marido ficaram surpresos, assim como o médico, já que casos assim são raros. Joanie, então, levou a gravidez adiante e deu à luz não a um, mas a três meninos de uma só vez: Devon, Bryce e Miles. Apesar de terem vindo ao mundo prematuros, os bebês receberam os devidos cuidados e puderam ir para a casa com a mãe, 10 semanas depois do nascimento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn