in

BBB20: Twitter de Gizelly promete jantar e viagem caso ela permaneça no reality

TV Globo

Gizelly está na berlinda do BBB20 contra Babu e Mari, logo, o seu perfil oficial nas redes sociais resolveu apelar para fazer com que Babu receba mais votos neste paredão: se a advogada continuar no programa, os administradores vão sortear um jantar com ela e mais cinco amigas, com direito a passagem e hospedagem pagos, caso o privilegiado não seja de Vitória, capital do Espírito Santo.

Publicidade

A força da capixaba no reality ainda não foi de fato testada, uma vez que ela foi coadjuvante no paredão em que Pyong e Guilherme se enfrentaram nas primeiras semanas do jogo, no qual Gizelly recebeu menos de 1% dos votos do público. Contra Babu, porém a história é diferente, uma vez que o ator já retornou de sete paredões e é um dos rivais de Gizelly no reality global.

A implicância da moça com o intérprete de Tim Maia nos cinemas não está sendo vista com bons olhos pelo público, inclusive Gizelly chegou a ser acusada de racismo contra ele. Outro fato que atrapalhou Gizelly no jogo foi a sua amizade com Marcela e Ivy, que atualmente são as duas sisters mais odiadas fora da casa e que também já receberam acusações de racismo nas redes sociais, principalmente a modelo de Belo Horizonte.

Publicidade

Com as críticas e a possibilidade de Babu retornar mais uma vez, os administradores do perfil da sister no Twitter resolveram apelar na estratégia na tentativa de fazer com que ela permaneça na disputa pelo prêmio nesta terça(14).

Publicidade

Alguns internautas, fizeram críticas pelo fato de oferecerem um jantar sem o conhecimento de Gizelly. Já outros, lembraram que no paredão entre Manu e Felipe, alguns nomes do futebol também ofereceram sorteio de camisas autografadas caso o paulista permanecesse no jogo, o que não ocorreu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade