in

Vidente Carlinhos faz triste previsão e alerta Bolsonaro: ‘não tenho tanto otimismo’

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução YouTube EXTRA NORMAL / TV Bolsonaro

O vidente Carlinhos voltou a falar sobre o novo coronavírus e, desta vez, decidiu prever algo para o presidente da República Jair Messias Bolsonaro. O vidente começou seu novo vídeo afirmando que queria mandar um recado para o “senhor presidente da República“.

Publicidade

Carlinhos dizendo que entende que Bolsonaro está tentando fazer de tudo para a doença sumir o mais rápido possível. Entretanto, direcionando seu recado sobre a doença para o presidente da República, o vidente Carlinhos polemizou ao dizer que não vê a doença sumindo tão rápido.

Publicidade

Publicidade

Vou mandar um recado lá para o presidente da República. Doutor Bolsonaro, eu sei que o senhor está fazendo de tudo para que o Brasil possa mudar e para essa doença sumir logo. Embora, na minha visão, essa doença não vai sumir tão rápido. Não tenho tanto otimismo“, previu Carlinhos, sobre o fim da doença.

Publicidade

Logo depois, o vidente questiona a forma como Bolsonaro distribuirá as verbas para os governadores tratarem essa crise causada pela pandemia mundial do novo coronavírus.

No Brasil, já tem muitos mortos e os números tendem a crescer nos próximos dias. Os governos estaduais estão organizando criações de hospitais de campanhas e a expectativa é que muitos leitos sejam montados até o final do mês.

O grande objetivo do governo brasileiro é evitar um colapso na saúde pública e privada, assim como aconteceu na Itália, onde pessoas foram ‘deixadas para morrer’.

O vidente Carlinhos vem fazendo diversas previsões neste momento complicado e também tem sido muito criticado por algumas falas polêmicas sobre novas tragédias.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com