in

Débora Falabella e o namorado, ator da Globo, postam foto rara e fãs reagem: ‘casal lindo’

UOL / Instagram Gustavo Vaz / Montagem Ghean Fernandes

Débora Falabella aproveitou o domingo de páscoa para dividir com seus seguidores no Instagram um registro raro na companhia do namorado, Gustavo Vaz. A atriz, que está no ar na reprise de Avenida Brasil, na Rede Globo, surgiu em clima de romance ao lado do amado e arrancou elogios dos fãs.

Publicidade

Sempre discreta quanto em seus relacionamentos, Débora evita os holofotes em sua vida pessoal, mas resolveu fazer diferente em meio a quarentena. Vestida de coelhinho com o namorado, a eterna Nina felicitou os fãs pela páscoa e falou sobre a pandemia do coronavírus.

Débora pediu para que seus seguidores respeitem o isolamento social e fiquem em casa. Atriz alertou para que se houvesse a necessidade de sair as ruas, as pessoas usassem máscaras e higienizassem as mãos logo que retornassem as suas casas.

Publicidade

“Os hospitais estão quase lotados e manter a quarentena é o melhor a fazer. “, alertou Débora, logo após o pedido aos fãs. A atriz ainda apelou para que quem tivesse mais condições pudesse ajudar os necessitados nesse momento de dificuldade.

Publicidade

View this post on Instagram

Feliz páscoa! #fiqueemcasa o quanto puder, nas próximas semanas. Isso é um gesto lindo de empatia, cidadania e amor ao próximo. Se precisar ir a rua, use máscara. Lave bem as mãos, sempre. Os hospitais estão quase lotados e manter a quarentena é o melhor a fazer. Se for um privilegiado, ajude quem não é, da forma que conseguir, neste momento e depois dele. Leia livros! Acredite no amor, sempre! Cultive novos hábitos. Perceba o que te faz mal. O que te faz bem. Cuide dos seus amigos. Lute contra o fascismo, sempre. Se informe sobre o que os governos dos países mais desenvolvidos do mundo tem feito para conter a pandemia. Peça e agradeça ao seu Deus ou sua Deusa, mas confie na ciência, sempre! Fale com quem ama, mesmo de longe. Respeite seu tempo, faça o que for possível, quando e como for possível. Estamos todos juntos nessa. E, agora mais do que nunca, contemos uns com os outros para que, em breve, possamos nos abraçar novamente. Aguente firme! Vai passar! Sairemos mais fortes disso tudo! Tenha calma! Um beijo nosso pra vocês! #felizpáscoa

A post shared by Gustavo Vaz (@gustavo_vaz) on

Publicidade

O clique raro de Débora ao lado do namorado causou reação nos internautas que fizeram questão de reagir ao registro da atriz. “Casal lindo”, escreveu uma internauta. Famosos também passaram pela publicação da artista e deixaram seus comentários.

Débora namora com Gustavo desde outubro de 2019, quando atuaram na série Aruanas, que será exibida pela Rede Globo no final de abril. O artista, que é o primeiro namorado de Falabella, após o fim do romance da global com Murílo Benício, comemora em seu Instagram, seu trabalho como ator da Globo e vem chamando os seguidores para assistirem à trama.

Publicidade
Publicidade
Publicidade