in

Boninho faz piada com a pessoa errada e barraco online é exposto: ‘já deu, viu!’

Natelinha

Rubens Barrichello não gostou nadinha de um comentário feito pelo diretor de televisão Boninho nas redes sociais. Tudo aconteceu logo após a reprise do jogo do Brasil, que foi mostrada pela TV Globo no domingo de  Páscoa. O canal mostrou o momento em que a seleção brasileira acabou vencendo o pentacampeonato. No entanto, a competição foi exibida há 18 anos pelo canal carioca. 

Publicidade

Durante um vídeo feito para as redes sociais, Boninho mostrou a esposa, a apresentadora Ana Furtado, comemorando agora o pentacampeonato. Ele também comparou Ana, que comanda o É de Casa na TV Globo, ao Rubens Barrichello. O ex-piloto, ao longo de toda a carreira, foi alvo de diversas piadas por chegar frequentemente na segunda colocação, ganhando a fama de atrasado aqui no Brasil.

No entanto, Rubens Barrichello fez questão de deixar claro que não gostou da ‘piada’ de Boninho, como mostra uma matéria publicada pelo site Natelinha. 

Publicidade

“Vindo de você, uma pessoa q considero amigo. Brincadeira antiga criada pela própria casa. Mas hoje já deu, viu amigo… Tenho filhos de 14 e 18 anos e bem como você deveríamos repensar o q queremos passar pra eles”, disse o ex-piloto, confirmando que é amigo do diretor do Big Brother Brasil e pedindo que ele repense a maneira como faz piada sobre certos assuntos, pois pode acabar magoando outras pessoas. 

Publicidade

“Especialmente neste momento onde tudo estava perdido e um vírus nos igualou… espero que estejam todos bem”, escreveu Rubens Barrichello, gerando um verdadeiro barraco online entre fãs dos dois. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.