in

Carlinhos Brown lamenta morte de amigo e dispara: ‘teria cortejo de trios’

Fred Pontes

A morte de Moraes Moreira nesta segunda-feira (13) deixou muitos artistas desolados, isso porque o cantor era um homem querido por todos e ainda possuía um carinho enorme pelos fãs, o que fez com que todos fossem pegos de surpresa, tendo em vista que ele não apresentava nenhum problema de saúde mais grave, mesmo aos 72 anos de idade.

Publicidade

Com isso, o famoso cantor Carlinhos Brown resolveu se pronunciar sobre a morte do amigo, e disse que ficou sabendo da notícia pelo rádio, quando chegou a imaginar que fosse mais uma fake news, pois recentemente eles haviam se visto e Moraes estava muito bem-disposto e com uma saúde de se invejar.

Brown, ainda ressaltou que o cantor arrastava multidões quando o trio elétrico nem era sofisticado, e a maior tristeza será não poder se despedir do amigo como ele merece, tendo em vista que com a pandemia do coronavírus não se pode ter aglomerações, pois do contrário ele “teria um cortejo de trios” finalizou Carlinhos.

Publicidade

Vale lembrar que o Moraes Moreira nasceu na cidade de Ituaçu, no Estado da Bahia, mas morava atualmente na cidade do Rio de janeiro, onde tinha muitos planos e idealizações, porém teve um infarto, que consequentemente o levou a morte e o impediu de continuar realizando seus projetos.

Publicidade

Com a notícia, diversos famosos e amigos usaram as redes sociais para se despedir do amigo, tendo causado uma grande comoção em todos os internautas, mesmo aqueles que não conheciam o cantor, muito menos havia acompanhado seu belo trabalho e incentivo a música baiana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade