in

Mulher de 45 anos engravida e pai do bebê é seu próprio filho; marido concordou

Mirror

Atualmente, existem vários métodos para colaborar na concepção de um bebê. Um deles é a fertilização In Vitro, utilizado, geralmente, por mulheres que não conseguem engravidar ou por casais homossexuais. E foi por esse meio que o jovem desse caso conseguiu se tornar pai pela primeira vez.

Publicidade

Kyle Casson mora em uma cidade do Reino Unido. Ele é homossexual e tinha o sonho de ser pai. Foi então que sua mãe, Ann-Marie Casson, se voluntariou a conceber uma criança para seu filho, doando-se como barriga de aluguel e se disponibilizando a passar por todos os processos necessários para isso.

Ann-Marie, que tinha 45 anos de idade ,quando passou pelo tratamento, recebeu o óvulo de uma doadora anônima e o material genético do filho para realizar a inseminação artifical. Felizmente, o procedimento de fertilização ocorreu como era esperado e a britânica conseguiu engravidar.

Publicidade

Após nove meses de gestação sem complicações, Ann deu à luz, por meio de uma cesariana, ao pequeno Miles. A britânica conta que aceitou se tornar mãe do bebê para dar a chance da paternidade a seu filho: “Ele não está biologicamente ligado a mim, além de ser meu neto. Eu amo ser mãe e para Kyle experimentar isso, eu faria isso por ele“.

Publicidade

Marie disse também que algumas pessoas rejeitaram sua atitude, considerando errada. Kyle, que se tornou pai pela primeira vez aos 26 anos, conta ter ficado encantado ao receber Miles em sua vida. Acredita-se que ele seja o primeiro pai solteiro a ter um filho através da barriga de aluguel no Reino Unido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn