in

Caso Prior ganha reviravolta e advogada confirma: ‘Ele é inocente’

Globo/Montagem

Recentemente, o ex-BBB Felipe Prior teve a vida devassada, quando deixou o programa da Globo. Três mulheres deram uma entrevista ao site da Revista Marie Claire, onde fizeram graves acusações contra um dos favoritos ao longo do programa. Carolina Puegliesi, advogada que defende Felipe Prior de tais acusações, divulgou um vídeo que provoca uma verdadeira reviravolta no caso. 

Publicidade

De acordo com ela, até o momento, a defesa não tem informações sobre a investigação. Ela acusa a polícia e a Justiça de não deixarem Prior se defender e que as denúncias contra ele podem não ser verdadeiras. A revelação da advogada cai como uma bomba, já que Carolina Puegliesi afirma que quem fizer calúnia e difamação contra o seu cliente será processado.

Após a revelação, fãs de Prior citaram uma série de famosos que teriam criticado o brother e o chamado de abusador, antes mesmo que o caso fosse investigado pela polícia. 

Publicidade

“Felipe Prior é inocente, ele jamais cometeu qualquer violência sexual. As denúncias apresentadas contra ele são anônimas, até agora, ninguém revelou os nomes das supostas vítimas”, disse a doutora, que continuou:

Publicidade

Veja abaixo o vídeo de Carolina Puegliesi sobre Felipe Prior, que acabou ganhando grande repercussão na mídia:

Publicidade

“A defesa de Felipe não teve acesso ao inquérito policial, embora tenha tentado obtê-lo. Felipe está sendo cerceado em sua defesa”, disse a advogada do ex-BBB, que por conta da denúncia acabou tendo perdas significativas em sua carreira. Ele deixou de ter uma entrevista exibida no Fantástico, por exemplo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.