in

Adriane Galisteu detona Babu por postura no BBB20: ‘não é programa de assistencialismo’

Globo/BBB20/Reprodução | JovenPan/Divulgação

A apresentadora Adriane Galisteu não anda muito contente com o favoritismo de Babu Santana nesta reta final do Big Brother Brasil. A famosa faz parte do time de celebridades que estão acompanhando o reality show da Globo, e vem dando os seus pitacos sobre o panorama do jogo, além de comentários opinativos sobre a disputa.

Publicidade

Em entrevista concedida para a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a loira não titubeou e falou tudo o que pensa sobre Babu Santana. Apesar de ter assumido choros de emoção por conta de algumas de suas atuações, não o considera merecedor do título de Big Brother Brasil, sobretudo pelo fato de sua participação na casa não ter tanto brilho.

“Ele está sempre calado num canto. Acho que o fato de ter passado metade do programa no paredão contribuiu para isso”, iniciou a loira. Na sequência, Adriane Galisteu pondera que o público não está compreendendo bem a dinâmica do jogo. “É um programa de entretenimento, não de assistencialismo”, disparou.

Publicidade

A torcida de Adriane Galisteu está pelo trio formado por Mari Gonzales, Manu Gavassi e Rafa Kalimann. Ela está muito contente com a postura das mulheres na casa, que pela sua opinião foram as protagonistas desta edição do Big Brother Brasil.

Publicidade

Anitta aponta perseguição contra Babu

Com opinião diferente, a cantora Anitta usou suas redes sociais para manifestar indignação pela maneira como Babu Santana está sendo perseguido na casa, sendo o campeão de indicações ao paredão em todas as edições da história do reality show. Mais uma vez ela entrou na campanha pela permanência do ator, juntamente com Mari, pedindo os fãs para que votem pela saída de Gizelly.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com